Análise Microsoft

Análises - Reviews Microsoft

Olá a todos! Há quanto tempo não os vejo não é mesmo?

Pois bem, depois de mais de um ano de inatividade devido a muitos problemas, vocês perceberam que o Nintendo Fiction voltou diferente. Isso por que embora ele cobrisse de notícias até mesmo as análises e imagens de jogos que vão ser lançados exclusivamente para a Nintendo, agora se tornou mais dinâmico, isto é, ele preferiu se concentrar em alguns pontos em detrimento de outros. Nesse sentido, o grande ganho foi sem dúvida nas análises, que serão bem mais recorrente e não mais exclusivas aos consoles Nintendo.

Vendo isso, essa página é destinada ao nosso segundo "up" do ano, aos games da Microsoft e/ou lançados em suas plataformas. Vale lembrar que, se um jogo for lançado nos consoles das três empresas, não quer dizer que se no X One ele ganhou uma nota X, no PS4 e no Wii U ele ganhará a mesma nota, isso dependerá de cada console. Como existem muitos games no Brasil para o 360 , onde o mercado dele ainda não decaiu de forma gigantesca como nas outras partes do mundo, ele não será considerado do tipo "Nostalgia" que é um outro ramo de nossa análise. Um ponto que diverge a Microsoft das outras duas empresas principais é que a norte americana não tem um console de mesa, e por isso, nessa área também será colocado os jogos para o Windows Phone, como forma de equiparar as situações. Seguindo a lógica, as duas plataformas se unirão ao Xbox One neste guia de análises.

Obs: Para entender um pouco mais sobre os métodos de análise do Nintendo Fiction, dividimos todas as análises em níveis, que aparecerão no final de cada uma delas e que serão representadas por power-ups e inimigos de uma das franquias mais conhecidas da indústria dos games, a série Super Mario. Devido a essa divisão, todas as análises estarão incluídas em um dos dez níveis abaixo:

Nota 100: Nível Estrela Dourada (Supremo)


De 90 á 99: Nível Super Folha (Excelente)

 De 80 á 89: Nível Flor de Fogo (Ótimo)

 De 70 á 79: Nível Super Cogumelo (Bom)

 De 60 á 69: Nível Casca de Banana (Mediano)

De 50 á 59: Nível Flor de Gelo (Fraco)


De 40 á 49: Nível Mini Cogumelo (Ruim)

 De 30 á 39: Nível "Boo" (Péssimo)

De 21 á 29: Nível Bullet Bill (Horrível)

  De 0 á 20: Nível Bob-Omb (Vergonhoso)


Todos os jogos estarão contidos em uma dessas escalas, e serão divididos em seis quesitos (Jogabilidade, Longevidade, Diversão, Áudio Geral, Gráficos e Arte Geral) que, por média simples dará a nota final. Se acaso não concordar da nota, por favor use a aba de comentários em cada matéria e diga o por que não acha que estamos certo, afinal, se sua crítica for válida e realmente outro de nosso avaliador verificar que você está certo, iremos refazer a nossa análise para que tenhamos certeza de estar recomendando ou não um jogo para o nosso público. Finalmente, vamos aos games:






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...