sábado, 5 de dezembro de 2015

Dark Souls III é anunciado para PC, PS4 e XOne para Abril de 2016.

Dark Souls III é anunciado para PC, PS4 e XOne para Abril de 2016.


Dark Souls é conhecido como uma franquia difícil para 99,99% de todos os jogadores e ganhadora de diversos prêmios devido a sua qualidade imensa. O último lançamento, Dark Souls II teve versões para PS3, 360 e PC e como sempre, foi clamado pela crítica, assim como seu antecessor. Agora, durante a PlayStation Experience, realizado dias atrás, a Bandai Namco confirmou através de um trailer o lançamento de Dark Souls III para o PS4, lembrando que o título já tinha aparecido com um pequeno tease trailer na E3 deste ano. O site PS3 Brasil arrumou o trailer colocando legendas em português para facilitar o entendimento, e o incrível momento de ver como essa beleza está em funcionamento pode ser visto abaixo. Um detalhe: com toda certeza, esse jogo será muito bom, ou simplesmente espetacular, já que pelo seu trailer a empolgação só aumentou.




Paralelo ao trailer divulgado acima, a Bandai Namco mostrou também que o game n]ao é exclusividade da plataforma da Sony, já que o lançamento do título será em 12 de Abril de 2016, para PC e também ao Xbox One. Entretanto, em cada canto do globo - especialmente na América do Norte e Europa, existiram edições especiais de Dark Souls. No Brasil, não sabemos se elas existirão de forma "legalizada", e se realmente isso vir a se concretizar, com toda certeza será tão caro quanto vender um de seus rins. Começando pela América do Norte, a versão mais simples é a chamada Day One Edition, que custará US$ 59,99 e terá além de uma cópia do título uma CD com a trilha sonora e um livro de instruções. A edição de Colecionador custará US$ 129,99 será a mais completa encontrada no mercado norte americana, virá além de obviamente com uma cópia do jogo, o guia de instruções e a trilha sonora oficial do game, será adicionado um Livro de Artworks oficial feito pela Namco Bandai, um mapa dos cenários, uma estátua de Red Knight e uma caixa personalizada para colecionadores. As imagens das duas podem ser vistas abaixo:




Já os europeus serão ainda mais privilegiados, com três versões especiais de Dark Souls III. A primeira a ser anunciada, voltada a pré ordem a partir de agora chama-se Apocalypse Edition, e além de ter uma case diferenciada - metálica - da usada nos Estados Unidos ainda tem a cópia da trilha sonora embutida no jogo. É bem similar a versão mais Day One no mercado americano. A segunda, Collector Edition, é a banda intermediária, que contará com uma estátua de Red Knight,um livro de artworks de toda a trilogia, uma case metálica, 3 insígnias também metálicas, o mapa do jogo e uma caixa exclusiva. Por fim, a melhor versão sem dúvida alguma é a Prestige Edition, onde além de tudo que você encontra na Collector, o jogador ainda terá o direito de ter uma estátua exclusiva pintada a mão de Lord of Cinder, além de uma outra caixa metálica. Nenhum preço relativo a estas edições foi divulgado, mas as fotos, estas podem ser vistas abaixo.




E então, depois deste banho de informações sobre Dark Souls III, é fundamental que novos detalhes sejam divulgados em breve, até por que o game a ser lançado em Abril deve ainda passar por uma boa análise crítica - e uma propaganda peculiar. Se bem que, se tratando de Dark Souls, não há muita necessidade para que a propaganda mostre que ele é um bom jogo, já que se seguir pelo mesmo caminho de seus antecessores, será sem dúvida um título de dificuldade acima da média, muito acima da média e que mesmo assim é muito bom. Temos aqui um ótimo candidato para quem, sabe no ano que vem, se transformar em um Game do Ano.

Fonte: PS3 Brasil

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...