segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resident Evil 6 no PS4 e XOne?


Resident Evil 6 no PS4 e XOne?


Dando uma vasculhada pela Internet adentro, especialmente nos sites especializados de jogos para novidades, algo chamou não só a atenção nossa como também do pessoal do Gematsu e do PSX Brasil. Resident Evil 6, o survival horror da Capcom lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360 - e em 2013 para PC - foi identificado no sistema de classificação etária da Coréia do Sul, porém, com versões físicas para a atual geração - o PS4 e XOne. Se você não conhece o jogo ainda, veja o trailer de lançamento antes de qualquer coisa, logo abaixo:






Órgãos de classificação etária (especialmente os dos Estados Unidos, Europa, Austrália, Coréia e Brasil) tem uma tendência de mostrar jogos que ainda não foram anunciados antes mesmo das empresas que os produzem falarem alguma coisa. No Brasil, o sistema acusou o lançamento de Need for Speed Most Wanted antes da Electronic Arts sequer anunciá-lo, assim como o mesmo ocorreu com Duck Tales Remastered, lançado pela Capcom anos atrás em versões digitais. A Coréia do Sul, especialmente ela tem um bom aspecto de acertos, já que está em sua conta a informação de existência de Resident Evil: Revelations com versões para PS3 e 360, assim como Gravity Rush Remastered para as plataformas da Sony.

Por enquanto, nada disso é verdade, então não fique tão esperançoso assim para encontrar a penúltima - contando que Revelations 2 faz parte da cronologia oficial - empreitada das hordas zumbis na nova geração. Contudo, por se tratar de Capcom, e além disso, pelo histórico da empresa e do órgão que delatou a informação, existe uma grande chance de que isso seja verdade. Como estamos no final do ano, é possível que somente no início do ano que vem é que tenhamos mais informações sobre o caso. Mas então, preparados para jogar novamente na nova geração, ou prefere comprá-lo (ou já comprou) no combo da geração passada?

Fonte: PSX Brasil e Gematsu.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...