domingo, 22 de novembro de 2015

Easy Mode é novidade em Mario & Luigi: Paper Jam.

Easy Mode é novidade em Mario & Luigi: Paper Jam.


mario e luigi logo

Mario & Luigi: Paper Jam, o futuro jogo RPG para o Nintendo 3DS tem a audácia de unir as duas séries (Mario & Luigi e Paper Mario) numa mesma jogabilidade, e na semana passada, como informam os sites Casa do Cogumelo e o Nintendo Everything, algumas novidades passaram ao poder do público. Para aqueles que desconhecem o game, Paper Jam foi divulgado como um dos mais chamativos na não tão chamativa apresentação da Nintendo na E3 (e vai o trailer dele para refrescar a memória e quem sabe revigorá-la antes da notícia).




Dentre as novidades, temos um chamado modo fácil ou Easy Mode no bom e velho inglês. Isso mesmo, esse modo será fundamental para expandir em matéria de número o uso do jogadores, já que um modo fácil é sempre uma porta aberta para novas possibilidades. Nesse modo, os personagens Mario e Luigi terão as forças aumentadas, enquanto os adversários diminuirão em potência. Por fim, a Nintendo também está incluindo um Assiste Mode, que ajudará os novatos a saberem qual o melhor alvo a ser atacado no meio da batalha. Um outro ponto também que não pode ser deixado de lado é que a experiência ganha pelos irmãos Mario também será mais rápida, assim como o equipamento a ser atualizado.

E aí, esperançoso por mais um jogo da franquia dos zilhões de Marios (que mesmo assim, são divertidos pra caramba) ou vai deixar de lado mais uma aventura que definitivamente a Nintendo sabe fazer como ninguém? Mario & Luigi: Paper Jam é produzido com o auxílio da AlphaDream, a mesma dos anteriores, e tem previsão para chegar as lojas em 2016 nos mercados americanos e no final do ano no resto do mundo. Boa sorte para os europeus / japoneses e australianos, que receberão este título primeiro!

Fonte: Casa do Cogumelo e Nintendo Everything.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...